Notícias

A Administração Municipal de Palotina por meio de parceria com a Itaipu Binacional estão investindo mais de R$ 1 milhão em melhorias na Central de Triagem de Reciclados. Recentemente toda a estrutura física foi ampliada e reformada. Além disso, o calçamento com pedras poliédricas no interior do local está praticamente concluído.

Posteriormente também será construída uma cisterna para captação, armazenamento e conservação da água que pode ser reutilizada pelos agentes ambientais da Apava (Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva), diminuindo o gasto da água potável.

A ação é uma parceria entre o Município de Palotina e a Itaipu Binacional com a finalidade de contribuir com a melhoria na qualidade de vida dos colaboradores, por meio da promoção de renda e destinação correta dos resíduos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina