Notícias

O Campeonato Municipal de Bolão em Equipes (categoria masculino) promovido pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio do Clube Real e Avenida Tênis Clube entra na sua reta final. Dos oito times que começaram a competição, cinco classificaram para a final, que será disputada em duas rodadas. A primeira será na próxima sexta-feira, dia 22, no ATC a partir das 19h. A segunda no domingo, dia 24, no Clube Real com início às 10h.

As equipes que disputam a final são a Botas Puro de Origem/Master Premium Colchões, Trevisan Equipamentos, Casa Leonard Berton Seguros, Visual Decorações/RDS Carrocerias e Palotina Esportes/Real Contabilidade. Durante a semana os dois clubes disponibilizam horários de treinos aos participantes. No Clube Real as pistas estão liberadas nesta terça-feira, dia 19, das 18h às 21h e no sábado, dia 23, das 14h às 17h. No ATC os treinos serão na quarta e quinta-feira, dias 20 e 21, das 18h às 21h.

Na final no domingo no Clube Real, ao meio-dia haverá o tradicional churrasco de confraternização onde todos poderão participar tanto jogadores, patrocinadores, parceiros e público em geral. O cardápio será Churrasco com carnes de gado, porco e frango, com diversos acompanhamentos ao preço de R$ 30,00 por pessoa. As fichas encontram-se disponíveis no Clube Real ou pelo 99976-4426 com o Tatto. Os interessados em participar devem confirmar a presença até sexta-feira, dia 22. Convidamos a todos para participar.

Realização: Município De Palotina/Secretaria de Esportes