Notícias

A Secretaria de Assistência Social realizou uma confraternização com os sete clubes da terceira idade de Palotina nesta quarta-feira (27), no CTG Rancho Amigo. Mais de 800 vovôs e vovós participaram do evento que marcou o encerramento das atividades deste ano.

A homenagem aos idosos iniciou logo cedo, com a celebração da Missa da Terceira Idade, na Igreja Matriz, celebrada pelo Padre Battisti. Logo após foi servido um delicioso almoço e a tarde os participantes puderam se divertir com o animado matinê.

“Nosso objetivo foi proporcionar um dia diferente aos idosos, um momento de integração, alegria e descontração, para que eles possam reencontrar seus amigos e aproveitar ao máximo a melhor idade”, destacou o secretário de Assistência Social, Darcy Gris.

Segundo o vice-prefeito, Chico Brum no início do próximo ano o Centro de Convivência da Família estará pronto para atender os encontros da terceira idade e outros eventos que necessitam de um local amplo. “O clube do vovô está sendo ampliando e reformado, além disso, serão instalados novos climatizadores. Um desejo antigo da comunidade que está sendo atendido”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina