Primeira rainha do Moranguinho é homenageada em Carlos Barbosa
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 16 de abril de 2024
Ainda que tenha deixado Bom Princípio há vários anos, passando a morar na Serra Gaúcha, Marisa Kaspary Zanatta jamais perdeu o vínculo com a sua terra natal, afinal, onde foi a primeira Rainha da Festa Nacional do Moranguinho. E na noite de hoje, 16 de abril, Marisa recebeu a honraria como Cidadã Barbosense.
O prefeito Fábio Persch, assim como a ex-prefeita Ilda Maria Wiltgen Ost e empresários de Bom Princípio, participou do ato proposto pelo legislativo de Carlos Barbosa e orgulhoso se mostrou pela trajetória de Marisa, que é visionária e líder, tendo atua à frente da ACI da cidade serrana. Gilberto Rauber que foi presidente da Festa do Moranguinho quando Marisa foi rainha também esteve no local prestigiando a primeira e sempre soberana.
“Nós, com muita alegria, saudamos a nossa primeira rainha e partilhamos com Carlos Barbosa essa mulher de fibra e empenho. Gostaria de parabenizar aos que renderam a ela tal honraria”, citou o prefeito Fábio Persch, saudando também os familiares bom-principienses de Marisa Kaspary Zanatta.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Visita técnica apresenta alternativa sustentável para manejo de dejetos na suinocultura
Melhorias em escolas reforçam investimentos na infraestrutura educacional
Prefeitura orienta população sobre prevenção e cuidados em caso de acidentes com escorpiões
