Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

05-06-2018 Sala do Empreendedor abre inscrições para o Programa Bom Negócio Paraná

O Município de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo – Sala do Empreendedor está com inscrições abertas e gratuitas para o Programa Bom Negócio Paraná que visa à capacitação de micro e pequenos empreendedores, projetando o crescimento destes negócios, para a geração de emprego e renda.

O curso é composto pelos módulos de: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica; sendo realizado nas modalidades presencial e à distância.

A iniciativa é resultado de uma parceria realizada entre o Governo do Estado e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) com o Município de Palotina, com o intuito de oferecer cursos de capacitação gerencial e consultorias para micro e pequenos empresários. Um dos ganhos para os participantes é a possibilidade de acesso às linhas de créditos de baixo custo, que são ofertados pelo Fomento Paraná. Para fazer este financiamento de microcrédito é necessário que os empreendedores concluam o curso, com um aproveitamento mínimo.

O curso de capacitação gerencial é voltado principalmente para pessoas jurídicas, mas pessoas físicas, potenciais empreendedores que pretendem transformar suas ideias em bons negócios, também podem participar do programa.

As aulas serão realizadas no período de 02 a 31 de julho, na Faculdade do Trabalhador, e terão uma carga horária total de 66 horas. O início está previsto para o dia 02 de julho, às 19h. O número de vagas é limitado, por isso faça sua inscrição o quanto antes.
Maiores informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal, ou pelo telefone (44) 3649-7844.


© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azz Agência