Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

02-08-2018 Prefeitura de Palotina oportuniza conhecimento sobre alimentação saudável

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina em parceria com o SESI promoveram nos dias 24, 26 e 27 de julho, as oficinas do SESI Cozinha Brasil, voltadas para uma alimentação saudável por meio da educação alimentar e nutricional. A unidade móvel, equipada com uma cozinha completa, ficou estacionada no pátio da Faculdade do Trabalhador, onde cerca de 150 inscritos participaram dos cursos de: Alimentos Sem Glúten, Aproveitamento Integral dos Alimentos e Pães Artesanais.

“Foi uma parceria interessantes que proporcionou a comunidade noções de como aproveitar melhor os alimentos, elevando o nível da saúde e qualidade de vida de todos”, destaca a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus.

No mês de setembro, o Município vai oportunizar para a população, 320 vagas gratuitas para sete cursos presenciais da carreta escola de Informática, por meio de parceria com o SENAI. Maiores informações na Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº636. Telefone para contato (44) 3649-1858.