Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

27-06-2017 Palotina inicia curso de Corte e Costura na Faculdade do Trabalhador

Investir na capacitação de pessoas para o mercado de trabalho é primordial na atual administração municipal de Palotina. Prova disso, os inúmeros cursos gratuitos que são disponibilizados a população na Faculdade do Trabalhador, vinculada a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Na última segunda-feira, dia 26, teve início o curso de Corte e Costura para iniciantes com o objetivo de despertar o interesse pelo trabalho, proporcionando o conhecimento de funções básicas e de baixa complexidade de uma ou mais profissões na área têxtil e vestuário.

As aulas serão desenvolvidas por meio de parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e acontecem de segunda à quinta-feira, no período noturno, até o dia 7 de agosto. A carga horária é de 100 horas. Maiores informações sobre este e os demais cursos, procure a Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636. Telefone para contato (44) 3649 – 1858.