Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

02-08-2018 Palestra com Allan Costa trata sobre inovação e tecnologia

“Todos querem inovar, mas, de forma equivocada, muitos acreditam que inovação é complexo, custa caro e só está ao alcance de poucos”, este foi o tema central tratado pelo palestrante Allan Costa no segundo encontro do 1º Ciclo de Palestras sobre Empreendedorismo e Inovação, na segunda-feira, dia 30 de julho, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. Em uma realização da Prefeitura de Palotina, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, a palestra teve o objetivo de desmistificar o conceito de inovação para as 250 pessoas que prestigiaram o evento, mostrando que muito mais do que de recursos financeiros ou tecnologias complexas, inovar depende, fundamentalmente, de uma cultura empresarial favorável e de gente disposta a fazer diferente.

Outras duas palestras serão realizadas nos próximos meses fechando o 1º Ciclo de Palestras sobre Empreendedorismo e Inovação de Palotina. “A proposta do encontro foi apresentar a inovação sobre dois aspectos, o impacto para as empresas e os modelos mentais, onde nós precisamos ser inovadores no jeito de enxergar o mundo”, disse a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus.

“Inovar pode ser muito mais fácil, barato e simples do que parece”, ressalta o palestrante Allan Costa. “Na oportunidade, procurei mostrar com exemplos práticos e concretos que existem possibilidades para agregar tecnologia e inovação no negócio sem custar absolutamente nada”, acrescenta.

A próxima palestra acontece no dia 31 de agosto e terá como tema “Empreendedor 360º”. Em breve, as inscrições estarão disponíveis por meio do site www.palotina.pr.gov.br. Maiores informações pelo telefone (44) 3649 – 1858.


© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azz Agência