Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

18-10-2017 Incubadora Municipal está com inscrições abertas para incentivos a empreendimentos

A Incubadora Municipal Bernardino Zelindo Barbieri está com Edital aberto e quer apoiar o seu empreendimento. Após a remodelação da gestão do programa de incubação, por meio da metodologia CERNE - Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos e da aprovação da Lei Municipal nº 4.593/2017, agora chegou à vez da Incubadora selecionar novos projetos ou empreendimentos para serem apoiados pelo Programa Municipal de Incubação Empresarial de Palotina.

Você tem uma ideia inovadora? Gostaria de transformar seu projeto de pesquisa em um produto ou serviço? Está pensando em empreender?

Se a resposta for sim a uma destas perguntas, aproveite a oportunidade de participar do Edital de Seleção de Novos Empreendimentos nº 01/2017 e seja apoiado pela Incubadora Municipal para acelerar o desenvolvimento do seu empreendimento e estar preparado para o mercado.

Ainda não conhece o programa de incubação? Assista ao vídeo institucional da Incubadora Municipal, no site:
www.palotinaempreendedora.com.br/incubadora.

Informações Gerais

Quem pode participar: Empresa nascente ou em expansão (pessoa jurídica) ou projeto (pessoa física). Deve apresentar uma proposta que tenha inovação em produto, serviço, processo, marketing ou inovação.

Modalidades: Incubação Presencial e Incubação à Distância

Inscrições: Até 20 de Novembro. Documentos, Formulário e Condições para Participação estão no edital ou anexo a ele.

Banca de Avaliação: 27 a 30 de Novembro.

Contato para esclarecimentos: Alex Ernandes Dressel, através dos telefones 3649-1858 e 3913-1075 e do e-mail incubadora@palotina.pr.gov.br.

Edital, Anexos e demais Documentos estão disponíveis no site www.palotinaempreendedora.com.