Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

11-09-2017 Faculdade do Trabalhador inicia três novos cursos nesta segunda

A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo fará nesta segunda-feira, dia 11, a abertura de três novos cursos na Faculdade do Trabalhador. O curso de aperfeiçoamento em corte e costura realizado em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) terá uma carga horária de 100 horas, onde serão disponibilizadas 20 vagas. Já o curso básico de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade (NR10) está oportunizando 40 vagas.

Também será iniciada a capacitação de Design de Sobrancelhas com 20 vagas disponíveis. Todos os cursos serão gratuitos e realizados no período noturno. Informações e inscrições na Faculdade do Trabalhador, localizada na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº636. Telefone para contato (44) 3649 – 1858.