Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

04-07-2017 Faculdade do Trabalhador inicia curso de Manutenção Mecânica Industrial

O Município de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo – Faculdade do Trabalhador iniciou na segunda-feira, dia 3, o curso de Manutenção Mecânica Industrial. A capacitação promovida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem por objetivo desenvolver rotinas de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, além de executar e montar peças mecânicas, por meio da interpretação de desenhos técnicos, identificação de materiais, manuseio de ferramentas e instrumentos de medição, operação de máquinas operatrizes e aparelhos de soldagem.

Todas as 25 vagas oferecidas foram preenchidas. A carga horária é de 140 horas. Para realizar a inscrição, os alunos deveriam possuir ensino fundamental completo e ter idade mínima de 16 anos. A aula inaugural contou com a presença do prefeito Jucenir Stentzler que saudou a todos os participantes do curso.

Maiores informações procure a Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636. Telefone para contato: (44) 3649 – 1858.