Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

21-11-2017 Faculdade do Trabalhador encerra curso de Design de Sobrancelhas

Diversas oportunidades de aprendizado foram proporcionadas durante o ano pela Prefeitura de Palotina, por meio da Faculdade do Trabalhador ligada a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Na última segunda-feira, dia 20, houve o encerramento do curso de “Design de Sobrancelhas”, onde as alunas puderam desenvolver técnicas de modelagem de sobrancelhas, de acordo com o perfil do rosto e preferência do cliente. A capacitação teve um total de 20 alunas e uma carga horária de 15 horas.

A secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Biezus, participou do encerramento e aproveitou para parabenizar todas as alunas pela iniciativa. “Todas estão de parabéns pela conclusão deste curso, isso mostra que cada vez mais as pessoas estão buscando aprimoramento para o mercado de trabalho, dessa forma, aumentando a quantidade de serviços oferecidos”.

A Faculdade do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636. Telefone para maiores informações (44) 3649 - 1858.