Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

05-07-2017 Faculdade do Trabalhador disponibiliza curso de Eletricista Industrial

Com o objetivo de preparar profissionais para realizar montagem e instalação de equipamentos e componentes industriais, conforme planejamento e projetos, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde, o curso de Eletricista Industrial teve início na terça-feira, dia 4, na Faculdade do Trabalhador. Esta capacitação é uma parceria entre o Município de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Estão sendo oportunizadas 25 vagas, com uma carga horária de 380 horas. As aulas acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras. Ainda há vagas disponíveis. O curso apresenta uma modalidade diferente, onde os alunos pagarão as horas aulas dos instrutores num custo total de R$ 2.400,00 que podem ser divididos 10 vezes de R$ 240,00 a mensalidade, por meio de boleto bancário emitido diretamente em favor do SENAI.

Maiores informações e inscrições, na Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636. Telefone para contato: (44) 3649 – 1858.


© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azz Agência