Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

19-09-2017 Curso de Panetone e Roscas Natalinas é iniciado na Carreta Escola do SENAC

Teve início na última segunda-feira, dia 18, na Carreta Escola do SENAC, o curso de Panetones, Bolos e Roscas Natalinas. A capacitação está sendo desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Palotina por meio da Secretaria de Assistência Social e terá uma carga horária de 15 horas. No curso os participantes aprenderão sobre higiene na manipulação de alimentos, ingredientes, utensílios e equipamentos utilizados no preparo de panetones, bolos e roscas natalinas; preparo de panetones tradicionais, recheados, bolos e roscas de diferentes formatos; formas de apresentação e decoração dos produtos; embalagens adequadas para armazenamento e comercialização dos produtos; conservação e prazo de validade. As aulas serão ministradas pelo instrutor do SENAC, Giovane Trindade. Maiores informações na Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira nº 636. Telefone para contato: (44) 3649 1858.