Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

07-11-2017 Curso de Modelagem Industrial teve início na Faculdade do Trabalhador

A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) iniciaram na segunda-feira (6), na Faculdade do Trabalhador, o curso de Modelagem Industrial Básica. A capacitação visa atualizar as competências dos profissionais na área de modelagem industrial e terá uma carga horária de 60 horas.

O prefeito Jucenir Stentzler participou da abertura do curso e parabenizou a todos por buscarem conhecimento ou o aperfeiçoamento das habilidades para o mercado de trabalho. Na região oeste paranaense, Palotina é o município que mais investe em capacitação, oferecendo aos munícipes diversos cursos de forma gratuita e proporcionando qualificação profissional.