Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

05-09-2017 Carreta Escola inicia curso de Técnicas de Confeitaria

A Carreta Escola do SENAC iniciou o curso de Técnicas de Confeitaria nesta terça-feira, dia 5, na Faculdade do Trabalhador. Serão 40 horas onde as participantes aprenderão sobre os princípios das boas práticas na manipulação de alimentos, higiene e apresentação pessoal; higienização dos utensílios, equipamentos e ambiente de trabalho; conservação, armazenamento e prazo de validade dos alimentos preparados; preparo de massas básicas, coberturas, recheios, bolos, biscoitos, sobremesas e outras receitas básicas utilizando as técnicas de confeitaria.

As aulas serão ministradas pelo instrutor Giovani Trindade. O prefeito Jucenir Stentzler e a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Biezus, recepcionaram as 15 alunas inscritas na capacitação desenvolvida por meio de parceria entre a Prefeitura de Palotina e o SENAC.