Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

28-08-2017 Carreta Escola do SENAC finaliza curso de Confeitaria Fina

O Município de Palotina em parceria com o SENAC estão desenvolvendo diversos cursos na área de gastronomia por meio da Carreta Escola. Na segunda-feira, dia 28, aconteceu na Faculdade do Trabalhador, o encerramento do curso de Culinária Fina. As aulas foram ministradas pelo instrutor, Giovani Trindade, que proporcionou conhecimentos sobre preparos de doces e salgados seguindo as tendências da confeitaria fina. Foram 80 horas de capacitação que as alunas poderão utilizar tanto para a família quanto para a comercialização, ou seja, uma alternativa de renda extra.

O vice-prefeito Chico Brum, acompanhado do secretário de Obras Gelson Barazetti prestigiaram o encerramento do curso. Na próxima semana terá início a capacitação de Técnicas de Confeitaria. Maiores informações, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636. Telefone para contato: (44) 3649 – 1858.