Indústria, Comércio e Turismo - Lara Biezus

15-08-2017 150 jovens participam do seminário “Empregabilidade e o Mercado de Trabalho”

Com o propósito de fornecer conhecimentos sobre o cenário atual do mercado de trabalho, relacionamentos interpessoais e empreendedorismo, teve início na segunda-feira, dia 14, no Centro de Convivência (Clube do Vovô), o seminário “Empregabilidade e o Mercado de Trabalho”. O evento acontece até a próxima sexta-feira, dia 18. A realização é da prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Cerca de 150 estudantes de escolas públicas e privadas, e instituições de ensino superior acompanharam a palestra ministrada pelo psicólogo com formação em Coach, Rodrigo José Bonetti. A abertura contou com a presença do prefeito Jucenir Stentzler, secretária de indústria, Comércio e Turismo, Lara Biezus, gerente do SENAC de Toledo, Margareth Silva Freitas; da técnica de Educação Profissional do SENAC, Edina Dallabrida Passarini; do diretor de Comércio da Acipa (Associação Comercial e Empresarial de Palotina), Neri Leonhardt; e da coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Ticianeli Stefanello.