Agricultura e Gestão Ambiental - Antoninho Chechi

06-06-2018 Prefeitura e Itaipu realizam reunião sobre investimentos em Vila Floresta

Moradores do Distrito de Vila Floresta e de regiões vizinhas participaram na última quarta-feira, dia 30 de maio, no pavilhão comunitário do distrito, de um encontro que visou explanar para a comunidade sobre os investimentos que serão realizados por meio de convênio assinado entre a Prefeitura de Palotina e a Itaipu Binacional para conservação das micros bacias e adequação de estradas.

Serão investidos recursos que ultrapassam o valor de R$ 4 milhões. Na ocasião houve duas palestras, uma com o assistente técnico de Itaipu, Marcelo Uliana, e outra com a consultora ambiental, Norma Hofstaetter.

“Nessa região vamos realizar adequações de estradas, cascalhamento, conservação do solo e alguns trechos serão contemplados com calçamento poliédrico”, destaca Uliana.

Participaram da reunião o prefeito Jucenir Stentzler, o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi; o presidente da Cãmara, Elias Naor e os vereadores: Rose Delai, José Pasqualotto e Gilmar Hinkel; subprefeito de Vila Floresta, Neudi Raimundi; diretor-presidente da Biolabore, Douglas Kunz; técnicos da Emater, Eduardo Wammes e Anderson Gris; e coordenador da Central de Triagem, Dorival Canhete.


© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azz Agência