Agricultura e Gestão Ambiental - Antoninho Chechi

19-07-2018 Pavimentação poliédrica alcançará Distrito de Vila Floresta

Promover melhorias nas estradas rurais do Município tem sido uma constante na atual administração pública de Palotina visando contribuir com a qualidade de vida das famílias que residem no campo. Diversos serviços são realizados ao longo do ano para possibilitar melhores condições de tráfego e segurança nas estradas como a colocação de cascalho e pedras britas em pontos críticos, além da pavimentação poliédrica por meio de convênios já realizados nas comunidades de Linha Alvorada, Cinco Mil, São Roque, Água Branca, La Salle, Aratiba, Aparecidinha e no Distrito de Vila Floresta.

E, por falar em Vila Floresta, nesta semana teve início à pavimentação com pedras irregulares que vai interligar o trecho de 64.945 metros quadrados já executados, até comunidade. Serão investidos cerca de R$ 550 mil no percurso de 13.800 metros quadrados por meio de convênio assinado junto a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab).

Na última quarta-feira (18), o prefeito Idenir Pedrinho Brum e o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi estiveram no local para acompanhar o andamento dos serviços. A previsão é que a obra seja concluída em setembro.


© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azz Agência