Administração - Felipe Zago

02-05-2014 Servidores municipais da Prefeitura e Câmara participam de treinamento

Nos dias 16 e 17 de abril a Prefeitura Municipal de Palotina através da Secretaria de Administração proporcionou um treinamento e capacitação sobre aspectos gerais da legislação sobre licitações. O treinamento contou com a participação de 32 servidores, sendo funcionários municipais de diversas secretarias, servidores da Câmara Municipal e outras entidades. O palestrante foi o advogado Marcel Scorsin Fracaro que é pós-graduado em Administração Pública Municipal.
O prefeito Jucenir Stentzler frisa que o objetivo do treinamento é promover a atualização sobre a legislação para que haja mais qualidade e eficácia na prestação de serviços, assegurando assim o bom andamento das atividades da administração pública.