Administração - Felipe Zago

11-07-2018 Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira

A Prefeitura de Palotina paga nesta sexta-feira, dia 13, a primeira parcela do 13º salário. Serão depositados quase R$ 2 milhões nas contas dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Município. O valor representa 50% do salário, sem descontos (que incidirão sobre o valor integral no pagamento da segunda parcela, no fim do ano).

O prefeito Jucenir Stentzler esclarece que mesmo diante das dificuldades econômicas enfrentadas nos últimos anos, o Município está cumprindo com todos os compromissos assumidos. “Enquanto muitos municípios do país encontram dificuldades para manter em dia o pagamento salarial dos servidores, a administração pública de Palotina está adiantando a primeira parcela do 13º salário, fruto de um bom planejamento financeiro executado em todas as secretarias”, afirma.

“Além disso, há investimentos próprios em todas as áreas possibilitando que os recursos pagos pelos contribuintes sejam devolvidos em forma de obras e melhorias para toda a população”, acrescenta o prefeito.

Segundo a secretária de Finanças, Ivanete de Menighi Testa, mesmo com a queda da arrecadação nos últimos meses, a atual gestão vem honrando a folha de pagamento dos servidores ativos e inativos, assim sendo, garantindo a antecipação da primeira parcela do 13º salário como em anos anteriores.


© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azz Agência