Administração - Felipe Zago

04-05-2018 Pedro Lucena assume delegacia da Policia Civil de Palotina

O novo delegado que assumiu o comando a Policia Civil de Palotina, Pedro Lucena, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 2, na Prefeitura. Na ocasião, ele manteve uma audiência com o prefeito Jucenir e o vice Chico Brum.

Lucena estava atuando em Santa Helena/PR e assume a delegacia no lugar de Ezequias Cavalcanti que foi transferido para o Município de Reserva/PR. Com 22 anos de experiência esta é a segunda passagem de Lucena por Palotina. O delegado já esteve atuando no Município entre os anos de 2004 a 2005.

“Precisamos colocar o serviço em dia, trabalhando com bastante intensidade e buscando sempre proporcionar uma segurança melhor para a nossa comunidade”, disse Lucena.

O prefeito Jucenir destacou que a integração é importante para o desenvolvimento de ações conjuntas em prol da segurança pública. “Agradecemos ao Ezequias pelo trabalho desempenhado em nosso Município e desejamos sucesso ao novo delegado. Estaremos à disposição para ajudar no que for preciso”.