Administração - Felipe Zago

06-08-2018 Patrulha Escolar recebe nova viatura

A Prefeitura de Palotina repassou oficialmente para a Polícia Militar na sexta-feira, dia 3, uma nova viatura que será utilizada nas atividades da Patrulha Escolar. O veículo Toyota Etios foi uma demanda solicitada pela administração municipal, sendo adquirido junto a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado.

Até então, o policial Cantelli, responsável pela patrulha escolar no Município, estava utilizando um veículo cedido pela prefeitura que custeava a manutenção e o abastecimento para a condução dos trabalhos nas escolas municipais e estaduais.

O ato aconteceu no Paço Municipal e teve a participação do prefeito Jucenir Stentzler; vice Idenir Pedrinho Brum; secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko; 1º tenente do BPEC, Silveira Junior; subtenente do BPEC, João Maria dos Santos; tenente do 19º BPM, Anderson Aparecido; cabo Cantelli; diretor do Colégio Agrícola Adroaldo Colombo, Glauco Torino e a diretora auxiliar do Colégio Santo Agostinho, Diomara Rosseto.

“Com um trabalho de muitas pessoas envolvidas, agradeço ao comandante do BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária), Coronel Ronaldo de Abreu, que possibilita a realização dos nossos trabalhos, e com um veículo novo”, enalteceu o 1º tenente da PM, Silveira Junior, ao relatar sobre a conquista da viatura e os trabalhos de prevenção realizados nas escolas. “Um veículo ostensivo que com certeza contribuirá e muito com a segurança do Município”, conclui.


© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Azz Agência