Finanças - Ivanete de Meneghi Testa

14-12-2017 Prefeitura paga segunda parcela do 13º aos servidores nesta sexta-feira

A Prefeitura de Palotina realiza nesta sexta-feira, dia 15, o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os servidores públicos ativos e inativos. Aproximadamente R$ 1,55 milhão será injetado na economia palotinense. A outra metade do benefício já havia sido adiantada em julho.

De acordo com a secretária de Finanças, Ivanete de Meneghi Testa, serão depositados R$ 1.137.115,61 para os servidores ativos e R$ 411.813,41 para o FAPEN (Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores de Palotina). “Graças ao bom planejamento e gerenciamento dos recursos arrecadados durante o ano, estamos cumprindo com os nossos compromissos”, destacou.