Educação e Cultura

12-12-2013 Últimos dias para matrículas na Rede Municipal de Palotina

O cronograma de matrículas para o ano letivo de 2014 está sendo concluído pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palotina. Desde o final de novembro os pais estão sendo convocados para efetivar a matrícula.
Nesta sexta-feira termina o prazo para matrículas dos alunos do 6º., 7º., 8º. e 9º. anos e Ensino Médio, egressos e provenientes de outras redes de ensino, municípios ou estados. No dia 16 será feito atendimento para matrícula dos alunos reprovados de todos os anos da Rede Municipal. Nos dias 17 e 18 poderão ser matriculados os alunos do 1º., 2º., 3º., 4º. e 5º. anos, egressos e provenientes de outras redes de ensino, outros municípios e estados. Hoje também é o último prazo para matrícula de alunos novos da Escola de Artes Gasparzinho. Os alunos que já frequentam a unidade foram matriculados na quarta-feira (11).
Fechando o cronograma de matrículas, no período de 27 a 31 de janeiro de 2014 será feito atendimento aos pais dos alunos transferidos.

Desenvolvido por Lazzari Agência Web
.