Educação e Cultura - Judith Sendtko

26-07-2018 Palotina comemora 58 anos com desfile

A Prefeitura de Palotina realizou na quarta-feira, dia 25 de julho, um desfile comemorativo alusivo aos 58 anos do aniversário de emancipação política-administrativa do Município. O evento aconteceu na Avenida Presidente Kennedy e contou com bom número de participantes e espectadores que preencheram todos os espaços vagos na avenida, nas proximidades da Praça Amadeo Piovesan.

“Palotina em Destaque”, este foi o tema do desfile que relatou um histórico das comunidades do interior, evidenciou as ações desenvolvidas na educação, cultura, assistência social e no esporte, os setores do comércio e da indústria, além de valorizar os pioneiros que desbravaram este Município com empenho e dedicação.

O ato teve a participação do prefeito Jucenir Stentzler; do vice Chico Brum; vereadores; secretários municipais; servidores públicos; autoridades; lideranças e a comunidade em geral. A organização do desfile foi feita pela Secretaria de Educação e Cultura.