Educação e Cultura - Judith Sendtko

12-06-2018 Palotina 58 anos

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está preparando as comemorações dos 58 anos de emancipação político-administrativa de Palotina. De acordo com a secretária, Flávia Kuhn, uma reunião foi realizada para tratar sobre as comemorações do aniversário do município, celebrado no dia 25 de julho. Novos encontros serão realizado para definir a programação.

"Este ano o tema será “Palotina em Destaque”, que visa evidenciar a cultura do município, tradições, os destaques na religião, na educação, nos esportes, na agricultura, no comércio, nas entidades, escolas e grupos que serão apresentados num desfile, no dia 25 de julho, feriado municipal, a partir das 15h30, no cruzamento das avenidas Independência e Presidente Kennedy", destaca Flávia.

“Queremos inserir os mais variados grupos na comemoração de aniversário do município, evidenciando a cultura palotinense”, finaliza.