Educação e Cultura - Judith Sendtko

25-04-2018 Educação discute orçamento com membros da comunidade escolar

A Secretaria de Educação e Cultura (Semec) realizou reunião com diretores das escolas municipais, membros da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMFs) e Conselheiros Escolares, do Fundeb e do CAE (Conselho de Alimentação Escolar), na última terça-feira, dia 24, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. O objetivo foi expor sobre o orçamento da secretaria para 2018. Na ocasião, a diretora da escola Arco-Íris, Dagmar Begnini, recebeu das mãos da professora e ex-diretora da escola, Aide Pasqualotto o prêmio que a instituição recebeu no Recife/PE, no mês passado, pelo projeto de educação nutricional – boas práticas na Educação.

“O propósito do encontro foi esclarecer a dinâmica orçamentária para adequar as possibilidades aos planos das atuais diretoras, juntamente com a comunidade escolar”, esclarece a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko. “Essa foi a nossa primeira reunião do ano. Outras serão realizadas para que as escolas e a Semec possam planejar ações conjuntas”, finaliza.