Notícias

31-01-2018 Prefeito Jucenir manteve audiências no Estado para viabilizar recursos para o Município

O prefeito de Palotina Jucenir Stentzler esteve no início desta semana em Curitiba, onde participou de audiência com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), José Carlos Ortega. Na ocasião, o chefe do executivo recebeu a autorização para iniciar o processo licitatório para efetivação do financiamento no valor de R$ 1,665 milhões que possibilitará a renovação e modernização do Parque de Máquinas da Prefeitura.

No mesmo dia, houve a autorização para a licitação de um carro que será destinado para a Secretaria de Esportes, por indicação da deputada Mara Lima, por intermédio do ex-vereador e atual chefe de gabinete do Esporte, Eurico Fernandes Barbosa, no valor de R$ 73.800,00. Do valor total do recurso, R$ 50 mil são oriundos do SEDU e R$ 23.800,00 de contrapartida do Município.

Também aconteceu a assinatura da autorização para homologação do processo licitatório para aquisição de um micro ônibus com capacidade para 25 passageiros que será destinado para Associação de Doadores de Sangue de Palotina (ADOSP), no valor total de R$ 241.700,00. Os recursos foram destinados pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, por meio do vereador Enio Moesch.

Jucenir aproveitou a ida até a capital para verificar o andamento dos projetos protocolados nas secretarias estaduais da Agricultura e Abastecimento, Infraestrutura e Logística, Saúde, Instituto das Águas Paraná e Fundepar. Além disso, manteve agenda com os deputados estaduais Elio Rusch e Reinhold Stephanes Junior.