07-08-2018 Nova ambulância já está à disposição da população de Palotina

A Prefeitura de Palotina recebeu na segunda-feira, dia 6, uma nova ambulância para auxiliar no transporte de pacientes no Município e na região. O veículo foi adquirido pelo Estado em junho e entregue ao prefeito Jucenir Leandro Stentzler, em Curitiba, assim que foi concretizada a documentação do seguro.

Segundo a secretária de Saúde, Jaqueline Delai, a ambulância vai aperfeiçoar o dia-a-dia da Secretaria. “Como a demanda pela assistência médica é crescente, o aumento da frota também se torna indispensável”, comenta. “Está ambulância dará retaguarda tanto ao Hospital Municipal quanto para as 10 unidades de saúde”, conclui.

O prefeito Jucenir agradeceu a todas as lideranças que contribuíram com mais esta conquista da comunidade palotinense.