Esporte - Sérgio Formigheri

30-08-2018 Futsal feminino a um passo de ser campeã da Copa Amop

Neste sábado, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Adomar Somensi, a equipe palotinense de futsal feminino entra em quadra em busca do título inédito da 1ª Copa Amop de futsal 2018.

Na primeira partida da final, jogando fora de casa, a equipe bateu Ubiratã pelo placar de 6 x 3 tendo a vantagem do empate para se sagrar campeã. Caso houver vitória por qualquer placar em favor de Ubiratã a partida vai para as penalidades.

"Convidamos a todos os desportistas palotinenses a irem ao ginásio e incentivar a equipe de Palotina em busca deste título tão importante", destacou o secretário de Esportes, Sergio Formigheri.

Lembrando que a entrada é franca. Além disso, haverá sorteio de uma bicicleta e vários outros brindes prêmios aos presentes.

Realização: Amop- Associação dos municípios do oeste do Paraná.
Apoio: Prefeitura Municipal de Palotina - Secretaria Municipal de Esportes